imagem do onda

terça, 09 de março de 2021

Qual destino mais seguro para fugir do Lockdown?

Estamos assustados, não sabemos mais para onde escapar e nem quando nossos movimentos começarão a ser restringidos, e o pior é que isso não é culpa de ninguém - estamos vivendo uma Pandemia moderna que vem se alastrando de maneira abrupta em todo o planeta!

Redação - Bonito Ecotour

E se nos trancarem em nossa casas? E se não nos deixarem sair com nossos carros?

A verdade é que isso cedo ou tarde vai ocorrer!

Necesitamos um escape , um lugar seguro, onde possamos esquecer de tudo isso e passar este tempo na natureza!

Bonito no Mato Grosso do Sul cai como uma luva neste momento de incertezas porque é sem nenhuma dúvida o melhor lugar para fugir do Lockdown, simplesmente porque é um dos destinos raros de nosso país que não vai ter Lockdown!

Comércio, restaurantes, passeios de Bonito MS tudo está aberto normalmente ( com cuidados com a Bio Segurança é claro) porque este municipio fez seu dever de casa e elaborou uma cartilha de cuidados para uma biossegurança eficaz que hoje é seguida nos destinos mais exitosos de nosso planeta azul!

Em Bonito-MS as normas de biossegurança são um exemplo de como cada cidadão - morador ou turista - deve se comportar e que cuidados extras devemos ter nas atividades!

Ter ganhado o selo internacional de destino seguro " SaveTravels" atesta a Biossegurança deste destino Brasileiro que vale a pena conhecer !

Não espere até te trancarem em casa - reserve já a sua viagem para Bonito!

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: