imagem do onda

segunda, 15 de fevereiro de 2021

Plataforma de delivery 'aiqfome' chega em Bonito

Aplicativo facilita a entrega de comida dos restaurantes e é considerado o maior app do segmento do interior do Brasil.

Bonito Notícias

 O "aiqfome", maior app de delivery do interior do Brasil, agora está disponível em Bonito.

Nascido na cidade de Maringá (PR), em 2007, a empresa está presente em mais de 550 cidades por todo o interior do Brasil, unindo restaurantes e clientes pelo aplicativo. Hoje, o "aiqfome" tem mais de 2 milhões de usuários, 26 mil restaurantes parceiros, movimenta mais de 800 milhões de reais por ano e possui as melhores notas na Play Store e App Store em aplicativos da categoria.

Ao baixar o app no celular ou tablet, o usuário tem acesso aos cardápios mais saborosos da cidade de vários tipos de culinárias diferentes, escolhendo seu pedido com facilidade e sem sair de casa, contando ainda com suporte em tempo real, caso algo dê errado.

Para ter acesso ao aplicativo e só baixá-lo na Play Store ou App Store do celular, se cadastrar informando seus dados pessoais (caso um amigo já tenha, é só pedir o código e aproveitar um desconto especial), verificar o número do celular para não perder as promoções e já pode começar a fazer os pedidos.

Para pedir é só escolher entre os restaurantes disponíveis e não esqueçer de verificar se ele entrega no seu bairro, olhar o cardápio, escolher suas comidas e bebidas favoritas e conferir se o pedido está certinho. Qualquer alteração no pedido, é só especificar nas observações. Já os restaurantes interessados em fazer parte da plataforma, podem se cadastrar clicando aqui .

No link, é possível encontrar explicações para todas as suas dúvidas, como taxas, funcionamento do app e muito mais. Depois disso, é só preencher um formulário simples e aguardar o contato do City Manager responsável (o representante oficial do aiqfome na cidade) pra começar a vender.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: