imagem do onda

quinta, 28 de janeiro de 2021

Você sabe qual a melhor época para ir à Bonito-MS? Saiba mais

Toda região tem uma época ideal para que você aproveite mais a sua viagem.

Redação - Bonito Ecotour

E com Bonito não é diferente. Apesar de a cidade ter um movimento intenso o ano inteiro, há uma época em especial que você aproveitará mais o visual da natureza.

Então se você quer aproveitar esse destino com tudo o que ele oferece de bom, continue lendo este artigo pois falaremos tudo o que você precisa saber sobre a época ideal de ir visitar a região.

chuva

Por se tratar de uma viagem inteiramente voltada para a natureza e ao ar livre, é extremamente necessário que você saiba qual a temporada ideal para você ir turistar por lá.

Isso porque há na região um período com muitas chuvas e isso já é o suficiente para que alguns passeios sejam desmarcados.

Ou seja, se você tem um orçamento limitado e quer curtir bonito em uma data muito específica, você pode correr o risco de passar os seus dias presos dentro de um hotel e sem curtir aquilo que você tanto esperou.

Sendo assim, fique atento aos meses de maio a setembro. Isso porque esses são os meses menos chuvosos.
Ainda que chova algum dia, os passeios como flutuação não ficam prejudicados e não atrapalham a visibilidade da água. Por conter menor presença de chuva, as águas se tornam ainda mais cristalinas.

Além disso, o clima nessa época é bastante agradável, no entanto as águas se mantém em uma temperatura de 20°.
Junho, julho e agosto são os meses que menos chovem de fato, portanto se você quer garantir um clima bom em sua viagem, opte por esses meses pois essa é a melhor época para ir a Bonito-MS.

Se você acha que ir para Bonito no verão é uma boa ideia, pode esquecendo.

A época é onde o clima está mais quente, com mais mosquitos e mais chuvas. A única boa e grande vantagem dessa época é poder aproveitar as cachoeiras e rios ao máximo.

Por dados oficiais, dezembro, janeiro e fevereiro são os meses que mais chovem, mesmo com a temperatura nas alturas.

As épocas de feriados também são boas de se evitar ir pois é quando a cidade atinge seu pico de turistas.
Sendo assim, ainda que você consiga firmar um passeio, outras atividades como restaurantes e bares podem ficar lotados e desconfortáveis para visitar. Além de ter que esperar por lugar em filas.

Conclusão

mergulho



Por fim, vimos então qual a melhor época para ir a Bonito-MS. Evite o verão e épocas festivas se você não quer contar com filas de esperas e previsão de temporais.

Cheque a disponibilidade dos meses de maio a setembro e reserve a melhor data para você poder curtir a região com a Bonito Ecotour. Uma agência especializada em passeios na região que oferece as melhores opções e preços!

Gostou deste artigo? Nos conte se ele foi útil e se te ajudou a escolher um período agradável para sua viagem. E, compartilhe-os com mais pessoas que desejam conhecer a região.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: