imagem do onda

domingo, 11 de outubro de 2020

Dioli's Bar inaugurou nesta sexta-feira em Bonito

Com uma programação descontraída, o lugar começa a funcionar a partir das 19h00 na principal rua da cidade.

Bonito Notícias

 Para aqueles que gostam de um barzinho com música ao vivo, mais uma opção chega em Bonito a partir desta sexta-feira (09).

O Dioli’s Bar promete muitas novidades, com programação musical diversificada, um cardápio maravilhoso e ótimas opções de bebidas. A inauguração terá o melhor da MPB e do Pop Rock com o Dueto JK.

Em conversa com a equipe do Bonito Informa, o sócio-proprietário Juliano Garcez comentou sobre a inauguração do novo point bonitense.

Ele contou que o nome do estabelecimento é uma homenagem a sua avó, a conhecida dona Deolinda Silveira Garcez, de 84 anos. O neto explica que, no mesmo local onde o bar vai funcionar, ela tinha uma farmácia, a qual ficou com as portas abertas durante aproximadamente três décadas.

Vinte anos após o fechamento da farmácia, Juliano resolveu homenagear sua avó e o nome do bar leva o apelido da simpática dona Deolinda: Dioli’s.

“Além de muita música boa, o estabelecimento vai ter de tudo um pouco, grande variedade de marcas de cervejas, muitas porções e deliciosos drinks. Gostaria de convidar toda a população bonitense para participar da inauguração nesta sexta-feira”, disse Juliano.

O Dioli’s Bar fica localizado na principal rua de Bonito, a Coronel Pílad Rebuá, 1852, no Centro da cidade.

Medidas de prevenção


Mesmo com a inauguração, os proprietários não esqueceram dos cuidados devidos contra a Covid-19. Para manter os moradores e os visitantes seguros, sete protocolos de biossegurança foram implantados em Bonito, sendo um de cada segmento. Assim como os atrativos, os comércios também estão cumprindo rígidas regras para continuarem com suas portas abertas.

No Dioli’s bar, o uso de máscara é obrigatório e álcool em gel também vai estar sendo disponibilizado em vários pontos do estabelecimento.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: