imagem do onda

quinta, 13 de agosto de 2020

Equipe do 9º BECmb e CMO realiza treinamento de mergulho na Lagoa Misteriosa

Com o apoio do instrutor de mergulho João Gomes, o atrativo foi palco para a capacitação técnica dos mergulhadores.

Bonito Notícias

 A Lagoa Misteriosa (Jardim-MS) recebeu no dia 6 de agosto a Equipe de Busca de mergulho do 9º Batalhão de Engenharia de Combate (9º BE Cmb) e do CMO (Comando Militar do Oeste).

Com o apoio do instrutor de mergulho João Gomes, o atrativo foi palco para a capacitação técnica dos mergulhadores. Divididos em dois grupos, desceram até 30 metros de profundidade.

Em depoimento, disseram: “ Nossos agradecimentos ao Grupo Rio da Prata por proporcionar essa possibilidade de apoio às nossas atividades de mergulho. A Lagoa Misteriosa, ponto de mergulho de características e beleza incomparáveis, é uma experiência única! Esse apoio irá contribuir para a manutenção da capacidade operacional do nosso mergulho”.

O atrativo foi contemplado também com certificado de agradecimento.

"O Comandante do 9º Batalhão de Engenharia de Combate - Batalhão Carlos Camisão - agradece a reserva ambiental Lagoa Misteriosa, Jardim - MS, pelo apoio prestado por ocasião da 2ª atividade de Adestramento de Mergulho do Comando Militar do Oeste, contribuindo sobremaneira para o aperfeiçoamento profissional dos nossos mergulhadores no ano de 2020."

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: