imagem do onda

quarta, 29 de julho de 2020

Pantanal se mostra uma excelente opção de turismo em combinação com Bonito

Os empreendimentos turísticos estão seguindo todos os protocolos de biossegurança que foram elaborados pela Visit Pantanal.

Bonito Notícias

 Durante os últimos 3 dias, o VisitBonito esteve no Pantanal em um passeio que iniciou na Estrada Parque Pantanal, localizada em Corumbá, 230 km de Bonito, com o pessoal da Go Martins, uma empresa especializada em criação de conteúdo, que saíram de Campinas (SP) de carro e ficaram uma semana entre Bonito e Pantanal. o objetivo nessa visita, além de conhecer um dos mais importantes biomas do planeta, foi conhecer os procedimentos de biossegurança adotados nos empreendimentos turísticos.

A primeira noite foi no Pantanal Jungle Lodge, localizado às margens do rio Miranda. Na chegada, foram recebidos seguindo os protocolos de biossegurança, onde a temperatura foi aferida e os dados anotados, além das instruções sobre o uso obrigatório de máscaras nas áreas sociais e durante os passeios e recomendações para manter o distanciamento.

Na manhã seguinte, realizaram um passeio de barco pelo rio Miranda e rio Vermelho, onde foi possível perceber a diferença de cores entre os rios, com o número reduzido de pessoas nos grupos.

Após o almoço, seguiram para a Pousada Xaraes, localizada às margens do rio Abobral, onde foram recepcionados seguindo todos os protocolos de biossegurança e instruções, e saíram para um safári fotográfico para ver o pôr do sol.

Segundo o Visit Bonito, os empreendimentos turísticos estão seguindo todos os protocolos de biossegurança que foram elaborados pela Visit Pantanal.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: