imagem do onda

quarta, 18 de dezembro de 2019

Influencers e jornalistas de MS se encantam com belezas naturais de Bonito e região

Ação promovida pela agência H2O tem como objetivo divulgar o "MS+Bonito", projeto que oferece descontos para sul-mato-grossenses.

Bonito Notícias

Influencers e e jornalistas visitaram o Recanto Ecológico Rio da Prata(Foto: Divulgação/ Grupo Rio da Prata)

 A H2O Agência de Ecoturismo e Eventos, idealizadora do Projeto "MS+Bonito", promoveu entre os dias 13 a 15 de dezembro uma viagem para Bonito e Jardim para jornalistas e influencers de Mato Grosso do Sul.

O objetivo foi apresentar alguns atrativos turísticos do destino de ecoturismo brasileiro para os multiplicadores do Estado e despertar o interesse de seu público em conhecer a região.

"E a ação foi um sucesso" , disse Pablo Rodrigo Valentim, Gerente Comercial da H2O ao portal Bonito Notícias. " Como eles já são multiplicadores, possuem um público que se identifica com o conteúdo e ao visitar a belezas naturais de Bonito e região mostram para esse público, em especial para os sul-mato-grossenses, que é possível sim conhecer os atrativos turísticos da cidade". Pablo revela ainda que dos 12 participantes da viagem apenas três conheciam alguns passeios da região, enquanto outros só conheciam balneários e outros não conheciam o destino.

O grupo realizou o passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata , conheceu as cachoeiras da Estância Mimosa Ecoturismo , a Gruta de São Mateus, passeio de bote e as Cachoeiras da Serra da Bodoquena.

Participaram da viagem: jornalistas da CBN Notícias e Rádio; do Top News; G1.com; Campo Grande News; Diário Digital (@jessicapessete); @neeh_Barbosa 160k - Youtuber; @omelhordecgr; @nihnardi - Youtuber; @diariodojoca; @blogjornadasincriveis; e @babsguinossi. Todos compartilharam fotos e vídeos da experiência no destino.

" Agradecemos a todos os parceiros envolvidos no projeto. Queremos trazer o sul-mato grossense para cá e mostrar que Bonito tem seu valor, sua individualidade, suas particularidades e respeito com a natureza" , conclui Pablo.

Sobre o Projeto "MS+Bonito":


O projeto oferece preços acessíveis, condições facilitadas e vantagens para os nascidos em Mato Grosso do Sul ou residentes. Basta apresentar o RG ou comprovante de residência, exigências básicas para fazer parte de uma espécie de clube exclusivo de benefícios.

Para mais informações, valores e reservas: https://oferta.h2oecoturismo.com.br/ms-mais-bonito

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: