imagem do onda

sábado, 12 de outubro de 2019

Cata Guavira 2019 divulga programação em Bonito

À frente do evento, apadrinhado pelo chef Guga Rocha, está a chef Letícia Krause.

Bonito Notícias

(Foto: Divulgação)

 Entre os dias 22 e 24 de novembro, o município de Bonito recebe a sexta edição do Cata Guavira.

O destino é reconhecido mundo afora por suas belezas naturais e pela forma sustentável do modelo de ecoturismo desenvolvido na região e, nos últimos anos, a gastronomia tem se destacado neste universo turístico regional.

O Cata Guavira tem como objetivo divulgar, promover, valorizar e expandir a gastronomia regional, a comunidade produtora, bem como o aprimoramento de técnicas de cozinha, utilizando produtos regionais, além de propiciar troca de experiência e fomentar a relação entre produtor e consumidor.

Para esta edição, os organizadores do evento irão ministrar palestras sobre os diferentes alimentos originários da culinária brasileira e suas funcionalidades na alimentação e no empreendedorismo, como também a preservação ambiental e reaproveitamento de todo o alimento.

As palestras acontecerão no dia 22, no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Bonito, localizado na rua Coronel Pillad Rebuá, nº 2480. E as oficinas realizadas na Feira do Produtor estão confirmadas.

O evento é uma realização do Cata - Centro de Atenção & Técnicas com Alimento Ltda. – e da Associação Pestalozzi de Bonito.

A realização da inscrição e toda a programação pode ser conferida no link.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: