imagem do onda

terça, 03 de setembro de 2019

Bonito é a cidade turística de MS escolhida pelos famosos

Tem artistas que só ainda não visitaram a cidade por conta de conflitos na agenda.

Bonito Notícias

Os famosos ficam admirados com a beleza dos atrativos naturais da cidade.(Foto: Divulgação/Recanto Ecológico Rio da Prata)

 As belezas naturais de Bonito estão na lista de destinos que os famosos querem tanto conhecer entre tantos lugares do Brasil e aproveitar os melhores pacotes para Bonito. Em julho deste ano, em companhia do diretor de novelas Tiago Garcia, as atrizes Barbara França, Fernanda Nobre, Marina Moschen, Sarah Fin e o ator Mauricio Pitanga conheceram diversos atrativos de Bonito e região.

Nesta última semana, a apresentadora e jornalista Cris Dias e o ator Caio Paduan vieram, além de conhecer as belezas naturais da região, gravar para o novo projeto da apresentadora. Foram 4 dias de gravações e os artistas saíram encantados, sendo que o casal ainda teve a oportunidade de plantar uma muda no Parque Ecológico Rio Formoso com a orientação do Instituto de Águas da Serra da Bodoquena (IASB).

A atriz, da Record, Juliana Knust também irá curtir Bonito com seu marido, o empresário Gustavo Machado, e irá compartilhar os detalhes da visita no Instagram.

Dito isso, muitos famosos desejam conhecer Bonito, porém conciliar as agendas se torna um pouco difícil, como no caso do casal global Klebber Toledo e Camila Queiroz que irão flutuar pelas águas cristalinas e aproveitar as cachoeiras. O ator e humorista Marcos Veras também está acertando os detalhes da viagem com sua namorada Rosanne Mulholland.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: