imagem do onda

domingo, 23 de junho de 2019

Abeta Summit 2019 acontece em agosto

Maior Encontro de Ecoturismo e Turismo de Aventura realizado na América Latina será realizada em Ilhabela (SP).

Bonito Notícias

Será realizada entre os dias 14 a 18 de agosto, em Ilhabela (SP), a 16ª edição da Abeta Summit que em 2019 celebra os 15 anos da fundação da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturtismo e Tuismo de Aventura

Para celebrar a data, o ABETA SUMMIT 2019 planeja uma edição comemorativa e inovadora. Com o tema: “15 anos de Vida Natural” visa ampliar a diversidade do público presente, incluindo além dos profissionais do segmento, consumidores e interessados nos temas relativos ao turismo de aventura, ao ecoturismo, a sustentabilidade e a natureza de maneira geral.

São esperados cerca de 400 participantes procedentes de diversas partes de Brasil e do exterior. Considerando congressistas, palestrantes, expositores, convidados e equipe de produção.

Realizado desde 2003, é o principal evento da cadeia produtiva do turismo de natureza no Brasil. Considerado um dos mais importantes fóruns de discussões do setor, reúne de forma dinâmica e interativa, empresários, gestores públicos, consultores, acadêmicos, ativistas, jornalistas, guias e condutores de atividades em ambientes naturais.

Participe!

Mais informações: http://abetasummit.com.br/

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: