imagem do onda

quinta, 30 de maio de 2019

OdontoSesc inicia os trabalhos na segunda-feira, dia 3 de junho em Bonito

O agendamento das consultas será feito no próprio local, de segunda a sexta-feira, mediante a apresentação de Cédula de Identidade (RG) e do cartão do SUS.

Bonito Informa

 Terão início na tarde da próxima segunda-feira, dia 3 de junho, às 13h00 - após abertura oficial dos trabalhos - os agendamentos de consultas para tratamento odontólogico a serem realizados pela Carreta do OdontoSesc, em Bonito.

Os atendimentos pelos cirurgiões-dentistas terão início na manhã de terça-feira (4). No local serão realizados serviços de restauração, extrações simples e limpeza.

Instalado na Praça da Marambaia, o veículo permanecerá na cidade até o dia 3 de dezembro (durante seis meses) atendendo às segundas-feiras no período da tarde - das 13 às 19 horas - e de terça à sexta-feira no período da manhã - das 07h00 às 13h00.

Os serviços odontológicos gratuitos à população resultam de parceria entre a Prefeitura Municipal de Bonito e a Fecomércio/MS.

O OdontoSesc proporciona atendimento odontológico gratuito e educação em saúde, conscientizando a população sobre a importância da saúde bucal e de hábitos saudáveis.

O agendamento das consultas será feito no próprio local, nos mesmos dias e horários, mediante a apresentação de Cédula de Identidade (RG) e o cartão do SUS.

Os trabalhos da Carreta do OdontoSesc em Bonito, serão inaugurados na segunda-feira (3).

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: