imagem do onda

quinta, 30 de maio de 2019

Bonito e Jardim serão contemplados com recursos do Investe Turismo

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e o diretor-presidente do Sebrae, Carlos Melles, apresentaram na última terça-feira (28), em Brasília, o mais novo resultado da parceria entre as instituições: o Programa Investe Turismo. O investimento inicial será de R$ 200 milhões

Bonito Notícias

Cachoeiras da Estância Mimosa(Foto: Marcio Cabral)

 A iniciativa tem como objetivo principal a convergência de ações e investimentos dos poderes público e privado para acelerar o desenvolvimento da atividade turística em todo o território nacional.

Os municípios de Bonito MS e Jardim MS serão contemplados com o programa.

Veja abaixo:

Rota Pantanal Sul e Bonito

Campo Grande - Caminho dos Ipês
Bonito - Bonito/Serra da Bodoquena
Bodoquena - Bonito/Serra da Bodoquena
Jardim - Bonito/Serra da Bodoquena
Aquidauana - Pantanal
Corumbá - Pantanal
Miranda - Pantanal

Para o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, a intenção do programa é desenvolver as vocações do turismo nas rotas contempladas, fazendo da indústria de Viagens um impulso econômico para toda a região.

Segundo o diretor-presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, a região Centro-Oeste combina dois grandes diferenciais turísticos: “ao mesmo tempo que é o símbolo do modernismo arquitetônico, tem um bioma com rica e diversa vida selvagem. O Programa Investe Turismo atuará no fortalecimento desse produto que territorialmente é estratégico e já tem uma governança que atua de forma integrada”, ressalta.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: