imagem do onda

quarta, 10 de abril de 2019

Festival de Inverno de Bonito 2019 será tema de audiência pública

A Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul (FCMS) promove na quinta-feira (11) audiência pública para tratar da vigésima edição do Festival de Inverno de Bonito.

Bonito Notícias

 De acordo com o portal BonitoNet o evento pretende conhecer os anseios e necessidades da comunidade no tocante ao Festival de Inverno e ressaltou que pela primeira vez todos os coordenadores dos setores culturais estarão presentes, além obviamente, da Diretora-Presidente, senhora Mara Caseiro.

As coordenações que se farão presente são as de Música, Dança, Teatro, Artes Visuais, Audio Visual e Artesanato. Max ressaltou que nesta edição retornam os editais para seleção das atrações regionais e que nos próximos dias já serão publicados os editais para Teatro, Música, Dança e Áudio Visual.

A seleção para as atrações nacionais passarão pelo crivo do grupo de Curadoria que será criado especialmente para a elaboração da programação do 20º Festival de Inverno de Bonito.

A produção e coordenação geral do Festival estará a cargo do Diretor Geral da FCMS, Max Freitas, e a produção executiva a cargo da Gerente de Produção Cultural da FCMS, Soraia Ferreira.

A data do Festival de Inverno é de 25 a 28 de julho de 2019 e os pontos de realização de evento serão a Praça da Liberdade, o CMU-Centro de Múltiplo Uso e, segundo Max, "vem novidade por aí".

Serviço

Evento: Audiência Pública 20º Festival de Inverno de Bonito
Local: Câmara Municipal de Bonito
Data: 11 de abril de 2019
Horário: 16h00

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: