imagem do onda

terça, 05 de fevereiro de 2019

Turismo de Bonito é apresentado a operadores da Bolívia

O município de Bonito (MS) recebeu na última semana a visita técnica de operadores de turismo da Bolívia com a finalidade de conhecer os atrativos locais para comercialização de pacotes turísticos naquela país.

Bonito Notícias

Gruta do Lago Azul(Foto: Marcio Cabral)

 A delegação visitante era formada por Maria Lourdes Zambrana (Diretora Executiva da Organización y Gestión del Destino Turístico (OGD), de Santa Cruz de La Sierra; Armando Barbery (Prefeito de San Javier); Rebeca Cullar (Secretária de Turismo de San Javier); Vanessa Suarez (Secretária de Turismo de Roboré); Maria Isabel Panoso e Susana Vaca Peña (vereadoras de San José de Chiquitos) e Deisy Vargas, representante da prefeitura de San José de Chiquitos.

Também integravam a equipe empresários de La Paz, Uyuni, Santa Cruz de La Sierra, San José de Chiquitos, Roboré e San Javier.

A visita técnica incluiu a visita a pontos turísticos e um workshop, além de uma rodada de negócios com empresários locais no Marruá Hotel.

Na ocasião, o secretário municipal de Turismo, Augusto Mariano, falou sobre o potencial turístico da Bolívia e de Bonito, lembrando que o número de turistas do país vizinho, vindos principalmente de Santa Cruz de La Sierra, tem aumentado. Abordou também a necessidade de que haja maior agilidade aduaneira na fronteira entre os dois países (Puerto Quijaro/Bolívia e Corumbá/Brasil), na medida em que muitos turistas fazem o percurso de carro.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: