imagem do onda

sábado, 01 de dezembro de 2018

Premiada em concurso do Avistar MS é contemplada com passeio em Bonito

28/11/2018 - 08:45 Premiada em concurso do Avistar MS é contemplada com passeio em Bonito Foi realizada nos dias 23 a 25 de novembro, em Campo Grande (MS), a edição 2018 do Avistar Campo Grande – Capital do Turismo de Observação de Aves.

Bonito Notícias

Daniel De Granville(Foto: Cachoeiras da Estância Mimosa Ecoturismo)

 O Concurso Cine -Curtas: “Por que Campo Grande pode ser a capital do turismo de Observação de Aves?” foi uma das atividades, da vasta programação do evento.

Bruna da Silva Andrade conquistou o 2º lugar com o curta: “O que é possível AVISTAR em Campo Grande” e foi contemplada com um passeio de observação de aves e trilhas e cachoeiras na Estância Mimosa Ecoturismo, atrativo localizado em Bonito (MS).

Veja abaixo os vencedores do concurso:

1° Lugar – “No Quintal, Pássaros”, de HELIO AUGUSTO GODOY DE SOUZA;
2° Lugar – “O que é possível AVISTAR em Campo Grande?”, de BRUNA DA SILVA ANDRADE;
3° Lugar – ” Por que Campo Grande é a capital para se observar Aves”, de YASMIN.

Sobre o passeio

Para quem procura um contato intenso com a natureza a Estância Mimosa Ecoturismo é o lugar. Contemplar a paisagem, encontrar animais silvestres, caminhar pelas trilhas e, ao final de cada uma delas, se deparar com cachoeiras de águas cristalinas e poder nadar em suas piscinas naturais proporcionam uma experiência singular de ecoturismo. Além do passeio de trilhas e cachoeiras, a fazenda oferece também passeio a cavalo, observação de aves e um delicioso almoço com pratos regionais, preparado em fogão à lenha.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: