imagem do onda

quarta, 07 de novembro de 2018

Eventos internacionais devem ocorrer em Bonito em 2020

Mato Grosso do Sul, através dos representantes de Bonito (Augusto Mariano – Secretário de Turismo de Bonito-MS e Rodrigo Coinete – Diretor de Marketing do Bonito Convention & Vistors Bureau), participou da maior exposição mundial da América para viagens de incentivo, reuniões e eventos, a IMEX America 2018, em Las Vegas (EUA).

Bonito Notícias

Augusto Mariano durante evento em Las Vegas.(Foto: Divulgação)

 A exposição realizada entre os dias 16 e 18 de outubro, contou com 3.500 expositores de 150 países e mais de 12 mil visitantes no total.

A EMBRATUR promoveu destinos brasileiros, dentre os quais, Bonito (Mato Grosso do Sul), gerando grande impacto, aprofundando o conhecimento e estreitando o relacionamento com os profissionais que planejam e organizam eventos e viagens de incentivo ao redor do mundo.

Durante o evento, Bonito (MS) realizou atendimentos individualizados a organizadores de eventos e viagens de incentivo e 4 apresentações,ambém aproveitaram para conhecer um pouco dos passeios em Bonito MS que t dentre elas, para o IHG México, que globalmente é uma corporação hoteleira com mais de 5 mil hotéis e de 375 mil funcionários e para a Hilton Worldwide Corporate, com mais de 5 mil propriedades e 163 mil funcionários.

Em 2020 Bonito (MS) sediará 2 eventos internacionais, Congresso Mundial de Gestão de Ativos de Engenharia (World Congress on Engineering Asset Management - WCEAM), com estimativa de 200 participantes e o IX Simpósio da Associação Internacional de Liquenologia (9th International Association for Lichenology – IAL – International Lichenological Symposium), com previsão de 600 participantes. Em reunião com a Presidente da EMBRATUR, Teté Bezerra confirmou durante a IMEX America 2018, o apoio que dará para divulgação dos eventos de Bonito, nas próximas edições, como a de Frankfurt (Alemanha), em maio de 2019.

O Prefeito de Bonito, Odilson Arruda Soares, ratificou que apoia e incentiva essas ações de divulgação, promoção e marketing, o que potencializa a venda pacotes em Bonito.

“A presença de Bonito e Mato Grosso do Sul nos principais eventos mundiais de turismo, como a IMEX, Las Vegas (EUA) é de fundamental importância. Isso nos dá visibilidade e nos qualifica para participarmos de ações em parceira com a EMBRATUR, fortalecendo o turismo local e regional, contribuindo para o turismo brasileiro”, comenta Augusto Mariano, Secretário de Turismo de Bonito (MS).

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: