imagem do onda

segunda, 09 de julho de 2018

Milton Nascimento e Anavitória são nomes cogitados para o Festival de Inverno 2018 em Bonito

Milton Nascimento e Anavitória são nomes cogitados para o Festival de Inverno 2018 em Bonito

Bonito Informa

 A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul deve divulgar nos próximos dias a programação do 19º Festival de Inverno de Bonito que ocorrerá entre os dias 26 a 29 de julho. Dentre as atrações, ainda em fase de negociação, são esperados os shows de Milton Nascimento, Michel Teló, a dupla Anavitória e a parceria premiada dos cantores Almir Sater e Renato Teixeira.

O álbum "Ar" dos artistas, conquistou o prêmio de "Melhor álbum de música de raízes brasileiras" na 17ª edição do Grammy Latino, em 2016. As informações são do secretário Estadual de Cultura e Cidadania, AthaydeNery,

A edição desde ano, contará com recursos do próprio Governo do Estado em parceria com a concessionária de energia Ernegisa e de incentivo da lei rouanet. A expectativa, ainda conforme adiantou o secretário, é promover um evento “enxuto”, mas de qualidade. “Além das atrações regionais, 70% da programação será de atrações locais. A intenção é fazer um festival enxuto, mas que continue com o objetivo da cidadania cultural”, comentou.

Athayde ainda citou o exemplo do Festival América do Sul, em Corumbá que este ano teve 65 mil de público. O dobro da edição de 2017. “Ou seja, embora os recursos tenham sido menores, ainda conseguimos um público maior”, concluiu.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: