imagem do onda

sexta, 15 de junho de 2018

Censo Agropecuário em Bonito será divulgado em julho

O Censo Agropecuário 2017 teve duração de cerca de 5 meses e a finalidade de reunir informações sobre estabelecimentos agropecuários, a estrutura existente e a produção do setor primário

Bonito Notícias

 O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) realizará no dia 7 de julho próximo, às 09h00, em Bonito, a 3ª Reunião da Comissão Municipal de Geografia e Estatística (CMGE) do município.

A reunião será realizada no auditório da Prefeitura Municipal (na antiga Câmara Municipal), à Rua Cel. Pilad Rebuá, 1780.

O encontro terá como objetivos a entrega dos Certificados de Participação e a apresentação dos resultados preliminares do Censo Agro 2017 e será uma oportunidade para a Comissão validar ou impugnar os dados. A reunião constará de ata para providências do IBGE.

O Censo Agropecuário 2017 teve duração de cerca de 5 meses e a finalidade de reunir informações sobre estabelecimentos agropecuários, a estrutura existente e a produção do setor primário.

Foram levantados dados como o tamanho das propriedades e se o produtor tem acesso ao crédito fundiário ou dispõe de sistemas de irrigação, entre outros.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: