imagem do onda

terça, 01 de maio de 2018

Adventure Sports Fair 2018 acontece em outubro

Acontece entre os dias 19 a 21 de outubro, a edição 2018 do Adventure Sports Fair, considerado o principal evento de esportes e turismo de aventura da América Latina.

Bonito Notícias

(Foto: Divulgação)

 O evento serpa no centro de exposições São Paulo Expo e traz em sua programação oficinas e palestras que contará com grandes nomes do mercado.

No primeiro dia, a mochileira e analista de sistemas Cristiane Kinguti (www.criskinguti.com.br) falará sobre jornadas transformadoras em “Como Planejar sua Viagem para Santiago de Compostela”.

De olho na alimentação durante os esportes ao ar livre, a argentina Natalia de Marco, autora do www.blogdescalada.com, estará à frente da oficina “Culinária Outdoor”, programada para o dia 20.

A variada programação deste ano contará também com a presença do fotógrafo-documentarista Valdemir Cunha, que ministrará a palestra “Expedição Fotográfica”, agendada para sexta-feira, dia 19, o profissional abordará a importância da produção e preparação de viagens para um melhor aproveitamento fotográfico.

Já no dia 20, Elias Luiz, do portal www.extremos.com.br, apresentará as expedições de montanhismo que fez para o Mont Blanc, na França, para as Montanhas Rochosas do Canadá e para a trilha Kungsleden, que tem 450 km de extensão e está localizada na Lapônia, norte da Suécia.

Para mais informações acesse www.adventurefair.com.br.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: