imagem do onda

sexta, 27 de abril de 2018

Passeio ciclístico comemora Dia do Trabalhador em Bonito

Acontece em Bonito (MS) no dia 1º de maio, passeio ciclístico em homenagem ao Dia do Trabalhador. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes de Bonito, em parceria com o DEMTRAT (Departamento Municipal de Transporte e Trânsito).

Bonito Notícias

 Aberto à participação de pessoas de todas as idades, o passeio terá como ponto de partida a Praça da Liberdade, às 08h30, e será dividido em duas etapas.

A primeira com um percurso menor, de aproximadamente 2 quilômetros, será encerrada na esquina da Rua Luis da Costa Leite Falcão com a Rua 29 de Maio, em frente ao Posto Ipiranga.

O segundo percurso, com cerca de 5 km, continuará após o final do primeiro e passará pelo Jardim Boa Vista e Vila Donária, regressando à Praça da Liberdade.

O passeio terá também sorteio de brindes e brinquedos infláveis para as crianças.

A participação é livre - sem a necessidade de inscrições - e a expectativa da Secretaria Municipal de Esportes é de que o evento conte com pelo menos 500 participantes.

Outras informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Esportes pelo telefone 3255-2258, ou no DEMTRAT, pelo telefone 3255-2937.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: