imagem do onda

terça, 03 de abril de 2018

Inscrições abertas para Curso de Introdução à Fotografia de Natureza em Bonito

Curso é indicado a fotógrafos iniciantes ou amadores, praticantes de ecoturismo, pesquisadores que vivem ou trabalham em ambientes naturais, estudantes das áreas ambiental e/ou de comunicação, guias de turismo e adeptos da vida ao ar livre que tenham interesse em aprender e aprimorar suas técnicas de fotografia de natureza.

Bonito Notícias

 A Photo in Natura oferece nova edição do Curso de Introdução à Fotografia de Natureza em Bonito (MS). O curso será ministrado pelo fotógrafo Daniel De Granville, profissional que já apresentou exposições e palestras no Brasil, Alemanha, EUA e Argentina. Realizou trabalhos de documentação fotográfica para diversas instituições e em 2015 foi o grande vencedor do I Concurso de Fotografia de Natureza do Brasil, promovido pela Associação de Fotógrafos de Natureza (AFNATURA), onde concorreram mais de 4.400 imagens.

Para atender às sugestões de interessados e participantes das edições anteriores, o curso terá um novo formato. Ao invés das atividades ficarem concentradas em três dias seguidos (sexta/sábado/domingo), agora ele será realizado em dois fins de semana consecutivos. Desta forma, os participantes terão mais tempo para absorver o conteúdo no decorrer da semana e as saídas práticas serão mais longas, incluindo um dia inteiro de atividades na Estância Mimosa Ecoturismo. A parte teórica também será desenvolvida em mais tempo com relação às edições anteriores, permitindo uma abordagem mais adequada do conteúdo em sala de aula.

Este formato foi desenvolvido considerando especialmente o público de Bonito e outras regiões do MS, que têm mais facilidade em se deslocar para participação nos dois fins de semana. Porém, pessoas de outros Estados que tenham interesse em fazer o Curso podem permanecer em Bonito conhecendo os atrativos turísticos da região durante os cinco dias de intervalo entre as atividades, ou até mesmo dar um pulo no Pantanal.

O Curso é indicado a fotógrafos iniciantes ou amadores, praticantes de ecoturismo, pesquisadores que vivem ou trabalham em ambientes naturais, estudantes das áreas ambiental e/ou de comunicação, guias de turismo e adeptos da vida ao ar livre que tenham interesse em aprender e aprimorar suas técnicas de fotografia de natureza.

Informações

Data do Curso: 07, 08, 14 e 15 de abril de 2018 (dois finais de semana)

Local: Atividades teóricas na Escola de Idiomas Talking English em Bonito / Atividades práticas no Balneário Municipal de Bonito e na Estância Mimosa Ecoturismo.

Valor: R$ 480,00

Informações e inscrições: contato@photoinnatura.com / (67) 3255-3197 / (67) 9 9991-3565.

Garanta sua vaga!

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: