imagem do onda

quinta, 08 de março de 2018

Além de cachoeiras, passeio em Bonito se destaca por gastronomia

A Estância Mimosa Ecoturismo, atrativo que oferece passeio de trilhas e cachoeiras, em Bonito (MS), além de proporcionar uma agradável experiência aos visitantes que procuram um maior contato com a natureza, dedica-se a oferecer uma gastronomia regional preparada com muito cuidado, a todos que visitam o local.

Bonito Notícias

Almoço na Estância Mimosa Ecoturismo.(Foto: Divulgação/Grupo Rio da Prata)

 Os diferenciais do almoço estão nos elementos que valorizam a identidade cultural do Estado e é considerada por muitos uma atração à parte, entre eles o arroz carreteiro, a sopa paraguaia, carne ao molho pantaneiro, feijão com linguiça, entre outros.

As folhas verdes da salada servidas no buffet são colhidas frescas, todos os dias, na horta orgânica, estimulando uma alimentação saborosa e saudável.

Os doces caseiros também se destacam na gastronomia do atrativo como o tradicional doce de leite, doces de frutas típicas da região, além de queijo fresco, produzidos na própria fazenda.

Todos esses aromas e sabores tem uma única finalidade: conquistar os visitantes também pelo paladar criando uma doce lembrança dos momentos vividos no local.

Thay, de Balneário Camboriú (SC), visitou o atrativo e compartilhou sua experiência no TripAdvisor. “Comida feita em fogão a lenha e à vontade. Com sobremesas deliciosas como doce de leite caseiro, doce de melancia, doce de abóbora entre outros“, disse.

Já Eiko, de Avaré (SP), destaca não só o almoço, mas também a sensação que o momento proporciona. “O almoço servido no fogão a lenha é muito bem feito, saboroso e com aquele gostinho de fazenda! Você almoça na varanda externa da casa, em meio à natureza, ao som dos animais. É um momento de paz, de desligamento total de tudo e todos”.

Luciane, de São Paulo, concorda com as palavras de Eiko e completa: “Não paguei um almoço, paguei uma terapia”.

Assista o vídeo e faça um tour pela gastronomia da Estância Mimosa:
 

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: