imagem do onda

sexta, 16 de fevereiro de 2018

Biosfera Pantanal será discutido m seminário em Campo Grande

O evento é gratuito e aberto ao público em geral e não é necessário fazer inscrição prévia.

Bonito Notícias

(Foto: Divulgação)

 Acontece no dia 26 de fevereiro, em Campo Grande (MS), o Seminário Conhecendo a Reserva da Biosfera Pantanal, promovido pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro) e a ONG WWF Brasil.

De acordo com o secretário-adjunto da Semagro, Ricardo Senna, “a decisão de se realizar esse seminário foi tirada na reunião do Comitê Estadual da Reserva da Biosfera Pantanal realizada no dia 31 de outubro do ano passado. Os membros do Comitê entenderam que é preciso sanar dúvidas e detalhar com clareza quais as atribuições, o que pode e o que não pode ser feito, quais as vantagens, enfim, tudo o que envolve a declaração do Pantanal como Reserva da Biosfera, para depois avançarmos na elaboração das regras de funcionamento do colegiado”.

Previsto para iniciar às 8h, no auditório Shirley Palmeira do Imasul, localizado na avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, Parque dos Poderes, Campo Grande (MS), o evento é gratuito e aberto ao público em geral e não é necessário fazer inscrição prévia.

Participe!

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: