imagem do onda

sábado, 12 de agosto de 2017

Programa contra drogas e violência será implantado nas escolas municipais de Bonito

No segundo semestre de 2017 o programa será desenvolvido para alunos do 7° ano nas escolas municipais João Alves de Arruda e Durvalina Dorneles Teixeira.

Bonito Notícias

(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

 A Prefeitura Municipal de Bonito (MS) firmou na última na quarta-feira (9), um Termo de Cooperação Mútua para realização de cursos do PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas e à Violência).

Todas as escolas do município serão beneficiadas.

O termo tem como partes o Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, com interveniência da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul e o município de Bonito, representado pelo prefeito municipal, Odilson Soares, com interveniência da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O Termo de Cooperação Mútua, assinado pelo prefeito, foi entregue pela secretária municipal de Governo, Terezinha Braga, juntamente com a secretária municipal de Educação e Cultura, Roseli Gambim, aos integrantes da PM de Bonito, capitão Francisco Solano Espíndola e soldado Fábio Carvalho, instrutores do programa no município.

Sobre

O PROERD é um programa educacional voltado para a prevenção ao uso de drogas e á violência, no qual policiais militares, fardados, treinados e com material próprio (livro do estudante, camiseta e diploma) desenvolvem cursos nas salas de aula.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: