imagem do onda

sábado, 12 de agosto de 2017

ONG em Bonito cria campanha de arrecadação para ampliar suas atividades

O IASB, através do apoio da Kickante - plataforma de financiamento coletivo, está recebendo doações a partir de R$ 10.

Bonito Notícias

 O Instituto das Águas da Serra da Bodoquena - IASB, ONG localizada em Bonito (MS), promove a campanha Sou + Bonito com o objetivo de arrecadar recursos para continuar com o desenvolvimento de suas atividades socioambientais, ampliando suas áreas de recuperação de matas ciliares, além de realizar ações ambientais em um das mais belas regiões do Brasil.

Para isso, o IASB, através do apoio da Kickante - plataforma de financiamento coletivo, está recebendo doações a partir de R$ 10. Para colaborar basta clicar no site abaixo:

Campanha - Sou + Bonito!

Além da contribuição, o doador receberá recompensas por sua ação.

Participe!

Sobre o IASB


O IASB – Instituto das Águas da Serra da Bodoquena é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atua no município de Bonito/MS e região há 15 nos com o objetivo de disseminar e ampliar ações de conservação dos recursos hídricos. Suas principais atividades envolvem a recuperação das matas ciliares, desde a coleta de sementes, produção das mudas nativas até o plantio e monitoramento, e a sensibilização da comunidade local e dos turistas por meio da promoção de atividades de Educação Ambiental como promoção de cursos, oficinas, eventos técnicos e feiras educativas, além de palestras, formação de jovens multiplicadores, blitz, visitas técnicas e produção de material didático, doados gratuitamente à comunidade.

O trabalho do IASB já envolveu mais de 60 mil pessoas em suas atividades e recuperou cerca de 100 hectares de margens dos cursos d’água ao longo da sua existência. Contribuiu com a melhoria da qualidade de água de importante rio do município por meio de suas ações e vem continuamente trabalhando para proteção de demais rios dessa região com resultados bastante promissores.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: