imagem do onda

segunda, 31 de julho de 2017

Saiba como economizar em sua viagem para Bonito (MS)!

Em tempos de crise, economia vira regra. Mas isso não quer dizer que a gente precise abrir mão do que mais gosta.

Assessoria de Imprensa, Agência Sucuri

Com as atitudes certas, é possível aproveitar bons momentos sem pesar no orçamento.

Se você quer gastar pouco e vir conhecer um dos destinos ecoturísticos mais desejados do mundo, confira aqui algumas dicas que podem tornar essa viagem uma realidade.

1- Faça suas reservas com antecedência

Reservas de hotéis e meios de transporte costumam ter um custo benefício melhor para quem chega primeiro. Quanto antes, maiores as chances de você encontrar boas oportunidades. Por se tratar de um destino Premium, a procura pelo atrativo e grande, pode ser difícil conseguir se deixar para a última hora.

2- Prefira a baixa temporada
Se você tem a possibilidade de viajar fora dos períodos de férias e feriados, aproveite. É justamente nesses períodos que os custos dos ingressos nos atrativos são menores, sendo possível criar pacotes de viagens com descontos incríveis.
E, vamos combinar, Bonito Mato Grosso do Sul é lindo o ano todo, dependendo apenas da sua disponibilidade para realizar a viagem.

3- Procure montar roteiros com atrações próximas entre si

Você gasta menos no transporte e aproveita mais o dia. A Agência Sucuri tem um transporte por linhas que liga destinos na mesma rota e facilita a sua vida. E ainda mais, com valores acessíveis para você e formas de pagamento facilitadas, tudo para que você conheça o paraíso que é Bonito (MS)!

4- Explore novos restaurantes, os menos badalados pelo turismo
A cidade tem opções variadas de gastronomia. Se o seu negócio é economizar, procure saber antes sobre os cardápios e valores dos restaurantes. Geralmente, os mais famosos vão operar com valores mais altos que os demais, mas fique tranquilo, a culinária local é rica, impossível de se decepcionar!

5- Fixe um orçamento
Pesquisar sobre o destino e estabelecer um limite diário de gastos,com ele será um bom princípio para quem não quer estourar o orçamento. Isso ajuda a evitar gastos desnecessários e voltar com saldo positivo para casa, literalmente!
_______________________________________________________________________________
Monte seus pacotes de viagens garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso.
Conte com a Agência Sucuri em Bonito (MS) e eles irão superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato: Agência Sucuri

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: