imagem do onda

sábado, 24 de junho de 2017

Poucos dias para curtir Bonito? Otimize seu roteiro!

Muita gente aproveita os feriadões de 4 ou 5 dias para conhecer o destino de ecoturismo mais famoso do Brasil, no entanto, considerando que Bonito tem dezenas de atrativos, montar um bom roteiro pode se tornar um desafio. Para te ajudar nessa tarefa, damos algumas dicas neste artigo que otimizará toda sua experiência nesta região paradisíaca!

Assessoria de Imprensa, Agência Sucuri

 1º - Faça o básico

Bonito tem mais de 8 categorias de passeios para escolher. Para quem tem menos tempo, escolha ao menos o básico: flutuações, trilhas e grutas. Se quiser aproveitar ainda mais o tempo, faça também passeios urbanos no período da noite.

Para conhecer todo o cardápio de opções, vale conferir o descritivo (https://drive.google.com/open?id=0B9PSY3vNDsK4NDFLaEZCNE9zYnc),durações de cada passeio, ai é só entrar em contato com a Agência Sucuri que tomarão conta da parte burocrática, garantindo que você aproveite ao máximo seus poucos dias em nossa cidade.

2º - Aproveite para fazer passeios na mesma rota

Marque os passeios no mapa e procure fazer aqueles que estiverem próximos, a fim de aproveitar o tempo. O Buraco das Araras por exemplo, torna-se uma boa combinação com a flutuação no Rio de Prata. Da mesma forma, a Gruta de São Miguel com a Gruta do Lago Azul.

A Agência possui estratégias de linhas de transporte já pensadas com esse intuito, que ainda representam um ótimo custo benefício e por isso vale a pena conferir.

3º - Deixe tudo previamente reservado

Para quem tem pouco tempo, o ideal é deixar os passeios previamente reservados para que ao chegar à cidade, já possa dar início às atividades e nesta questão existem agentes excepcionais, basta entrar em contato eserá montado seu roteiro de acordo com suas características e vontades.

Um motivo a mais para fazer isso é que os valores dos passeios em Bonito (MS) são padronizados,ou seja, de nada adiantaria deixar para fazer reservas de última hora, o preço será o mesmo e ainda corre o risco de não ter mais vagas nas atividades dependendo da temporada que nos visitar.

Você terá de um Pacoteador onde você seleciona os passeios desejados e as datas que tem disponíveis, depois disso, todo o trabalho fica conta da agência. Basta fazer o checkin na agência quando chegar à cidade que você terá todos os seus vouchers disponíveis em questão de minutos. Fácil e prático, como deve ser!

Bonito aguarda sua visita!

Monte seus pacotes de viagens garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!



O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: