imagem do onda

domingo, 15 de janeiro de 2017

Pacote de viagem para Bonito será oferecido aos visitantes da Showtec 2017

No roteiro estão visita aos atrativos turísticos: Nascente Azul, Parque das Cachoeiras e Grutas de São Miguel.

Bonito Notícias

Nascente Azul(Foto: Divulgação/ Site Oficial do passeio)

 Acontece entre os dias 18 a 20 de janeiro, em Maracaju (MS), a edição 2017 da Showtec, feira onde são apresentados produtos e serviços direcionados ao agronegócio.

Uma das novidades do evento neste ano é a parceria entre a Fundação MS, organizadora da feira, e a Trippe Turismo, que estarão oferecendo pacotes de viagens para o destino de ecoturismo brasileiro, Bonito, aos participantes.

Conforme o diretor da agência de viagens e turismo, Ricardo Trippe, os pacotes poderão ser contratados durante a feira. "Vamos disponibilizar transporte de van e, quem quiser, poderá sair do Showtec e ir direto para Bonito. Já temos roteiros de saída programados para os três dias de evento. Os pacotes são bastantes flexíveis e serão fechados conforme a vontade do cliente. Também haverá ofertas para quem quiser conhecer Bonito com veículo próprio", explica.

No roteiro estão visita aos atrativos turísticos: Nascente Azul, Parque das Cachoeiras e Grutas de São Miguel.

Mais informações sobre os pacotes podem ser obtidas pelos telefones (67) 98422-1708 e (67) 3255-3892 ou, ainda, pelo e-mail trippeturismo@trippeturismo.com.br.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: