imagem do onda

sexta, 07 de outubro de 2016

Bonito e Pantanal ilustram matéria em site de fotografia

Matéria sobre os destinos é destaque na capa do site Outdoor Photographer.

Bonito Notícias

 O site Outdoor Photographer, voltado para os profissionais de fotografia, publicou em setembro uma matéria sobre duas potências do ecoturismo brasileiro: Bonito e Pantanal.

O texto, de autoria do fotojornalista Mark Edward Harris, traz suas experiências durante a Adventure Travel Week, realizada em abril deste ano. Na oportunidade, Harris visitou o Pantanal sul-mato-grossense e diversos atrativos de Bonito e região, como a Estância Mimosa Ecoturismo, o Recanto Ecológico Rio da Prata e o Buraco das Araras, em Jardim.

“No Recanto Ecológico Rio da Prata, eu usei uma proteção para a câmera durante a flutuação nas águas cristalinas do Rio Olho D’Água. Levado pela corrente, eu divido a água com 60 espécies de peixes, incluindo pacu e cachara”, escreve Harris.

Sobre a Estância Mimosa, o fotógrafo deu dicas para os melhores cliques.

“No meu último dia em Bonito, segui a trilha da Estância Mimosa Ecoturismo até chegar a uma série de cachoeiras. Com a câmera em um tripé, eu uso o polarizador, e então um filtro de densidade neutra, para encontrar a quantidade certa de difusão para as águas que correm.”

O site Outdoor Photographer dá dicas sobre fotografia, câmeras e equipamentos e publica artigos da revista impressa. Clique aqui e confira a matéria na íntegra.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: