imagem do onda

sexta, 07 de outubro de 2016

Bonito e Pantanal representam o Brasil na cúpula mundial de turismo de aventura

Embratur participou do maior evento do segmento de Ecoturismo e Turismo de Aventura que aconteceu no Alasca.

Bonito Notícias

 As belezas naturais de Bonito e do Pantanal se destacaram durante a Cúpula Mundial do Turismo de Aventura, (Adventure Travel World Summit – ATWS), o maior evento do segmento de Ecoturismo e Turismo de Aventura do mundo que em 2016 aconteceu em Anchorage, Alasca.

Um vídeo produzido durante a Adventure Week Bonito e Pantanal, que aconteceu em abril deste ano, foi exibido para o público pelo assessor de gestão estratégica da Embratur, Alexandre Nakagawa.

“O coquetel permitiu consolidarmos o relacionamento com o trade internacional de Ecoturismo e Turismo de Aventura e estabelecermos novos contatos para ampliar a presença desse produto nos catálogos dos operadores internacionais”, disse o assessor.

Além de referência na prática do ecoturismo e turismo de aventura, o Brasil é o 1º colocado no ranking do World Travel and Tourism Council (WTTC) em recursos naturais e considerado pela Associação Brasileira de Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA) como o destino ideal para aventura segura, segundo o Programa de qualificação e certificação em normas de segurança da Associação.

A Adventure Travel World Summit é um evento anual que permite aos participantes realizarem diversas atividades que propiciam a comercialização de seus destinos e o aprendizado por meio de palestras e experiências de campo.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: