imagem do onda

sexta, 09 de setembro de 2016

Atrativo de Bonito é presenteado com certificado do Guinness World Records

Marcio Cabral presenteou Rio Sucuri Ecoturismo durante sua passagem por Bonito em agosto.

Bonito Notícias

Roberta Andrade (Gerente de Marketing da Rio Sucuri Ecoturismo) e Marcio Cabral (fotógrafo)(Foto: Divulgação-Imaginabilis)

 O fotógrafo Marcio Cabral aproveitou sua passagem por Bonito durante o Workshop Fotográfico Bonito & Pantanal para entregar a Rio Sucuri Ecoturismo o certificado do Guinness World Records, conquistado por Cabral com uma imagem panorâmica subaquática da nascente do Rio Sucuri.

O certificado foi entregue à Gerente de Marketing da Rio Sucuri Ecoturismo, Roberta Andrade, pelas mãos do próprio fotógrafo.

“É uma honra para a Rio Sucuri ter sido cenário para realização deste recorde mundial, inserindo Bonito, Mato Grosso do Sul e o Brasil no Guinness Book, o Livro dos Recordes“, disse Roberta, representando a equipe do Rio Sucuri.

Segundo Marcio Cabral, seu próximo objetivo é quebrar seu próprio recorde mundial, em 2017, na Lagoa Misteriosa, atrativo turístico localizado em Jardim/MS.

As imagens panorâmicas do renomado fotógrafo já receberam Prêmios e Menções Honrosas em competições importantes como a Sony WPA, Maria Luiza, Oasis, Epson Panoawards e Loupe Awards. Marcio Cabral foi o pioneiro na introdução da técnica HDR (High Dynamic Range) no Brasil e é considerado um dos cinco melhores do mundo em fotografia panorâmica.

Clique aqui e confira a imagem premiada com o certificado Guinness World Records.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: