imagem do onda

sábado, 13 de agosto de 2016

Bonito e Pantanal ilustram capa de jornal norte-americano

Reportagem especial sobre o ecoturismo na região é destaque no jornal Travel Weekly.

Bonito Notícias

Cachoeiras - Estância Mimosa Ecoturismo(Foto: Thyago Sabino)

 Referência para indústria de viagem, o jornal Travel Weekly, dos Estados Unidos, publicou nesta segunda-feira (8) uma reportagem especial sobre os paraísos brasileiros para a prática de ecoturismo: Bonito e Pantanal.

Para conhecer melhor seu objeto de estudo, o fotojornalista Mark Edward Harris visitou Corumbá e Bonito durante a Adventure Travel Week, realizada em abril deste ano. Na oportunidade, Harris visitou o Pantanal sul-mato-grossense e diversos atrativos de Bonito e região, como a Estância Mimosa Ecoturismo, o Recanto Ecológico Rio da Prata e o Buraco das Araras, em Jardim.

“O Recanto Ecológico Rio da Prata oferece outra oportunidade de flutuação em águas cristalinas. Depois de 45 minutos de trilha até a nascente do rio Olho D'Água, nós flutuamos rio abaixo, compartilhando a água com 60 espécies de peixes, incluindo pacu e cachara”, escreve o fotojornalista.

O texto foi elogiado pelo presidente da Adventure Travel Trade Association, Shannon Stoweel, um dos responsáveis pela Adventure Travel Week. “A Travel Weekly é a principal voz do mercado de turismo e, para mim, essa cobertura tem o poder de mostrar tanto a beleza quando as opções de aventura presentes nos destinos maravilhosos que existem no Brasil”.

A publicação no jornal é parte da “Masters Series”, na qual notáveis escritores, fotógrafos e artistas apresentam novas perspectivas em viagens. Confira o texto e as fotos aqui.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: