imagem do onda

sábado, 30 de julho de 2016

Atrativo de MS comemora 5 anos de atividades turísticas

A Lagoa Misteriosa, localizada em Jardim (MS), encanta visitantes de diversas regiões com suas águas cristalinas e profundidade desconhecida.

Bonito Notícias

Lagoa Misteriosa em Jardim (MS)(Foto: Marcio Cabral)

 A Lagoa Misteriosa, atrativo turístico localizado em Jardim, no Mato Grosso do Sul, celebra seu quinto aniversário no dia 29 de julho. Durante esse período as águas cristalinas e a profundidade desconhecida atraíram pessoas de diversas regiões do Brasil e do mundo que visitaram o local para realizar o passeio de flutuação e o mergulho com cilindro.

Considerada uma das cavernas inundadas mais profundas do Brasil e a sétima maior caverna em extensão no país, a Lagoa Misteriosa desperta diversas emoções em quem a visita.

Alguns a denominam de "Surreal", "Indescritível", "Sensacional" ao compartilharem suas experiências no TripAdvisor, maior portal de turismo do mundo.

Ruana T. do Rio de Janeiro, realizou o mergulho batismo, e revelou que "não dá para imaginar o tamanho de amor que é esse lugar, o tamanho do sonho que esse lugar tem. É inacreditável e não cabe em palavras. Fiz mergulho de cilindro e foram os 30 minutos mais lindos da vida! Instrutores extremamente atenciosos, pacientes, cuidadosos e dedicados".

Já Alexandre P. disse que visitar a Lagoa Misteriosa é uma "experiência fantástica! Cenário encantador e misterioso mesmo. A sensação de estar flutuando no espaço é mágica! Estrutura do lugar ótima, inclusive para portadores de necessidades especiais, os guias e estrutura são preparados para atender. Uma experiência mágica que recomendo muito!".

Atividades

A Lagoa Misteriosa oferece aos visitantes os passeios de flutuação, mergulho com cilindro nas categorias batismo (8m), básico (18m), avançado (25m) e técnico (60), sendo as três últimas específicas para visitantes que possuem curso de mergulho de acordo com cada modalidade.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: