imagem do onda

terça, 26 de julho de 2016

Fazenda em Bonito oferece passeio de cachoeiras e contato intenso com natureza

Começa na próxima quinta-feira (28) a edição 2016 do Festival de Inverno de Bonito, evento que une cultura, lazer, shows, atraindo turistas de diversos estados brasileiros e também do exterior. O período é ideal para quem deseja conhecer o destino de ecoturismo brasileiro e também conhecer as belezas naturais da região.

Bonito Notícias

Estância Mimosa é um passeio de cachoeiras em Bonito.(Foto: Daniel De Granville)

 A dica do Bonito Notícias para quem está pensando em viajar para prestigiar o Festival de Inverno deste ano é incluir na programação uma visita à Estância Mimosa Ecoturismo.

A fazenda, típica do Mato Grosso do Sul, localiza-se apenas 24 km de distância do centro de Bonito.

O local possui belezas naturais pouco comuns em outras regiões. Oferece oito quedas d'água de diferentes formas, sendo que várias cachoeiras e piscinas naturais são ótimos locais para banho. Há também pequenas grutas, mirantes, e uma plataforma de seis metros de altura de onde se pode saltar em um poço natural.

Depoimentos de visitantes compartilhados no TripAdvisor, considerado o maior portal de turismo do mundo, ressaltam essas características do atrativo:

"O passeio é muito agradável, as cachoeiras são lindas e a caminhada pela mata é bem legal! A cada parada, um banho de cachoeira para refrescar....", escreve Patricia, de São Paulo.

Já Drica, de Campo Grande, disse que "a Estância Mimosa tem lindas cachoeiras, água cristalina, a cachoeira do salto é pra se superar...".

Porém além do passeio de trilha e cachoeiras a Estância Mimosa Ecoturismo oferece também passeios opcionais como: Observação de Aves e Passeio a Cavalo.

As reservas para os passeios oferecido pela Estância Mimosa são feitas pelas agências de turismo da região. Mais informações podem ser obtidas no site:

http://estanciamimosa.com.br/onde-comprar

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: