imagem do onda

terça, 19 de julho de 2016

Bonito se Torna um Paraíso para quem Busca a Natureza

Localizado a 300 km de Campo Grande (MS), Bonito se torna um importante ponto de turismo para pessoas que desejam um contato direto com a natureza.

Redação

O município que possui pouco mais de 64 anos já se configura como um dos destinos mais procurados por aqueles que optam pelo ecoturismo. Os hotéis tiveram um aumento de 30% na procura, e a construção de outras unidades se faz necessária para suprir a demanda.

Esse site de imóveis informa que o Ecoturismo tem movimentado um grande número de turistas e ganhado adeptos em todo o país. Isso porque as pessoas estão sentindo a necessidade cada vez mais crescente de entrar em contato com a natureza e locais pouco explorados, desligando-se das agitações dos grandes centros.

Com uma população de quase 20 mil habitantes, Bonito tem visto um aumento significativo de empregos ligados ao turismo e que acaba movimentando os costumes locais. Com a demanda de pessoas de outros países, o mercado exige cursos de idiomas, sobretudo de inglês e espanhol, já que o número de visitantes internacionais chega a 60% na alta temporada.

Segundo o Observatório do Turismo e Eventos de Bonito, no primeiro trimestre de 2016, a cidade recebeu mais de 60 mil turistas que acabam trazendo mais visibilidade e agitando o mercado imobiliário, causando uma maior oferta de imóveis novos ou para aluguel de temporada.

Bonito sem dúvida é um dos destinos mais prazerosos para se viajar seja em família ou com amigos. Dentre as atrações inesquecíveis estão as águas cristalinas do Rio Sucuri, os passeios de botes e mergulhos. Mas o turista tem que ficar atento a tais passeios, realizando um planejamento prévio do que deseja visitar e guardando um dinheiro extra para as atrações, já que a maioria exige a compra de ingressos e um limite diário de visitantes.

E uma última dica: não se esqueça de levar sua câmera, água, protetor solar e repelente, itens básicos para qualquer viajante.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: