imagem do onda

quarta, 06 de julho de 2016

Feira Literária de Bonito começa nesta quarta

Solenidade de abertura começa às 19h30, na Praça da Liberdade.

Bonito Notícias

Convite Flib(Foto: Divulgação - Prefeitura de Bonito)

 Começa nesta quarta-feira (6) a segunda edição da Feira Literária de Bonito. A solenidade de abertura, que contará com a presença de escritores, palestrantes, artistas e autoridades será realizada às 19h30, na Praça da Liberdade, no centro de Bonito.

Logo após a abertura do evento, acontecerá uma palestra-show com o músico e escritor Tico Santa Cruz. Encerrando a noite, às 21h, será realizado o espetáculo teatral Romance do Vaqueiro benedito, do Grupo Mamulengo Presepada, com Chico Simões (DF).

Em sua segunda edição, a Feira Literária irá reunir aproximadamente 60 participantes, entre escritores, artistas e jornalistas e pretende bater o público da primeira edição, que reuniu 15 mil pessoas. Serão mais de 40 horas de atrações que agitarão a rotina da cidade de Bonito.

Neste ano o homenageado será o escritor corumbaense Lobivar de Matos (1915-1947). Sua vivência na região pantaneira é um dos temas das produções do modernista, que escreveu obras como ‘Areôtorare: poemas boróros’ e ‘Sarobá’.

Clique aqui e confira a programação oficial do evento.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: