imagem do onda

terça, 14 de junho de 2016

Comemore o Dia do Turista em Bonito!

Paraíso de águas cristalinas, Bonito é o destino ideal para quem gosta de aventura e do sossego da natureza.

Bonito Notícias

Praia da Figueira em Bonito (MS)(Foto: Marcio Cabral)

 Nesta segunda-feira, 13 de junho, comemoramos uma data muito especial: o Dia do Turista. Seja a lazer ou a negócios, o turismo é a melhor forma de conhecer a si mesmo e interagir com pessoas de diferentes partes do mundo.

O mundo é grande, mas há lugares indispensáveis para se visitar, pelo menos uma vez na vida. Nesse dia do turista, recomendamos Bonito, eleito pela revista Viagem & Turismo como o melhor destino de ecoturismo do Brasil no ano passado.

Localizado na região da Serra da Bodoquena, o município de Bonito, no estado de Mato Grosso do Sul, é um paraíso natural repleto de biodiversidade. Rios de águas cristalinas onde são oferecidas flutuações, mergulhos e passeios de bote e grutas e cavernas de beleza indescritível compõem o cenário digno de prêmios e reconhecimento internacional.

Além das atividades de ecoturismo, a gastronomia local também é elogiada pelos visitantes que se deliciam com pratos típicos da região como a traíra sem espinha, do restaurante Casa do João. Para quem gosta de barzinhos, o bar Taboa é a aposta certeira com suas cachaças artesanais.

Celebre este dia em contato com a natureza e prove que “a felicidade não é uma estação onde chegamos, mas uma maneira de viajar” - Margareth Lee Rimbeuk.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: