imagem do onda

terça, 14 de junho de 2016

Bonito recebe simulação do deslocamento da Tocha Olímpica

Município recebe o símbolo dos Jogos Olímpicos no dia 25 de junho.

Bonito Notícias

Revezamento Tocha Olímpica(Foto: Divulgação/Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016)

 A ação mobilizou uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e seu helicóptero, policiais do 1º BPM de Bonito sob o comando do Major Espíndola, o presidente da Fundação de Turismo do MS, Nelson Cintra, a secretária de turismo de Bonito, Juliane Salvadori, integrantes do Projeto Florestinha e autoridades municipais.

Conforme foi mostrado nesta quinta-feira (9), a Tocha irá passar primeiro pelo Aquário Natural, onde será recebida pela mergulhadora Karina Oliani. Em seguida, o símbolo das Olimpíadas segue para a Praça da Liberdade, levada pelo helicóptero da PRF, simulando a descida de rapel e conduzida por um oficial que a entregará às mãos do Joãozinho da Casa do João. Ele dará uma volta em torno da praça seguindo para a Gruta do Lago Azul, local na qual será entregue para o medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima, que descerá no atrativo, o cartão postal de Bonito.

Na tarde de sábado o revezamento começa oficialmente em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. No domingo (26), continua em Sidrolândia, passa por Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã e finaliza o revezamento em Dourados, onde a tocha olímpica passará a noite. No dia 27 de junho será a vez de Nova Andradina e Bataguassu.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: