imagem do onda

quarta, 01 de junho de 2016

Atrativos do MS recebem Certificado de Excelência TripAdvisor

Passeios de ecoturismo Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa e Estância Mimosa receberam o certificado no dia 24 de maio.

Bonito Notícias

Rio da Prata, Lagoa Misteriosa e Estância Mimosa(Foto: M.C/D.S/D.D.G)

 O TripAdvisor concedeu na última semana ao Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa, em Jardim, e Estância Mimosa, em Bonito, o Certificado de Excelência 2016.

O Recanto Ecológico Rio da Prata é atualmente o primeiro lugar da lista "O que fazer em Bonito, MS". As águas cristalinas do atrativo e a diversidade de peixes tornam o passeio de flutuação uma experiência única na natureza.

Na mesma lista encontram-se a Estância Mimosa Ecoturismo, que oferece passeio de trilha e cachoeiras, passeio a cavalo e observação de aves e a Lagoa Misteriosa, ponto de mergulho e flutuação em água doce que surpreende devido à sua profundidade desconhecida e águas azuis e cristalinas.

O Certificado de Excelência premia os estabelecimentos que estão sempre recebendo avaliações excelentes dos viajantes no TripAdvisor.

Considerado a maior comunidade de viagens do mundo, o TripAdvisor conta com mais de 350 milhões de avaliações e opiniões de viajantes de diversos países.

Confira mais informações no site do TripAdvisor.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: