imagem do onda

quarta, 01 de junho de 2016

Feira Socioambiental de Bonito começa nesta quarta

Evento será realizado no Centro de Convenções de Bonito e se estende até o dia 3 de junho, sexta-feira.

Bonito Notícias

 Começa nesta quarta-feira (1) a VII Feira Socioambiental de Bonito, realizada pelo Instituto das Águas da Serra da Bodoquena. A abertura para toda a população acontecerá às 19h no Centro de Convenções do município.

Com o tema “Conhecer para Preservar”, a sétima edição do evento contará com teatro, palestras, jogos educativos, maquetes, espaços temáticos, oficinas e outras atividades para o público.

“Temos muitas novidades este ano. Os visitantes poderão conhecer o projeto Jiboia, que participa pela primeira vez da feira; viver uma experiência em realidade virtual no passeio de Boia Cross do rio Formoso; fazer rapel com o Abismo Anhumas e se informar melhor sobre a história de Bonito e região com a Casa da Memória Raída”, explica Liliane Lacerda, responsável técnica do IASB.

Ao todo 14 instituições irão proporcionar muitas informações e brincadeiras durante os dois dias de evento.

“Nossa expectativa para esse evento é a melhor possível. Esta edição em especial exigiu mais de todos nós, mas temos o sentimento que demos nosso melhor. Esperamos que a comunidade abrace o evento como nos outros anos, leve a mensagem para casa e saiba opinar e se comportar adequadamente quando o assunto é meio ambiente”, finaliza Liliane.

Os organizadores da feira esperam um público de aproximadamente 3.000 pessoas nos dois dias de evento. Toda a população de Bonito e região está convidada!

A VII Feira Socioambiental de Bonito é patrocinada pela Prefeitura de Bonito, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Conselho Municipal de Meio Ambiente, Petrobras, Governo Federal, Green Tax, BCVB e Centro de Convenções de Bonito.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: