imagem do onda

quinta, 12 de maio de 2016

Bonito é destaque no jornal Clarín

Principal publicação da Argentina recomendou destino para turistas que visitam o Brasil durantes os Jogos OIímpicos do Rio 2016.

Bonito Notícias

Rio Sucuri(Foto: Marcio Cabral)

 O jornal argentino Clarín publicou no último dia 2 de maio uma matéria especial sobre os destinos que irão receber o Tour da Tocha no Brasil.

O ecoturismo praticado em Bonito foi destaque na reportagem, que recomenda o destino aos turistas que visitam o país para o evento esportivo.

“Para os amantes da natureza se recomenda desfrutar de diferentes passeios na cidade de Bonito, a 250 km da capital. Por exemplo, o passeio de flutuação da Barra do Sucuri, onde se encontram as águas do rio Sucuri com o rio Formoso. Bonito é um grande lugar para o contato com a natureza, mergulho, rapel, passeios a cavalo, caminhadas ecológicas, cachoeiras e gastronomia regional no fogão a lenha”, traz o Clarín.

O símbolo dos jogos chegará ao estado de Mato Grosso do Sul no dia 25 de junho para três dias de contato com o turismo de aventura e uma riqueza cultural surpreendente.

A tocha percorrerá os municípios de Campo Grande, Dourados, Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã, Nova Andradina, Bataguassu e Bonito. A pernoite será na Capital e em Dourados.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: