imagem do onda

terça, 29 de março de 2016

Turismo do MS participa da WTM Latin America

Feira reúne expositores do trade turístico e representa uma oportunidade para a formalização de novos negócios no setor de viagens e turismo.

Bonito Notícias

 São Paulo sedia de 29 a 31 de março a quarta edição do World Travel Market Latin America (WTM Latin America). Concomitantemente ao evento, acontece ao 45º Encontro Comercial Braztoa.

Mato Grosso do Sul será representado no evento em um stand institucional da Fundação de Turismo do estado, com material de divulgação das belezas naturais do MS e degustação do tradicional caldo piranha e a chipa (herdada da gastronomia paraguaia e já incorporada na culinária sul-mato-grossense).

"A WTM é um evento relevante no setor e uma oportunidade para Mato Grosso do Sul apresentar suas potencialidades, fazer novos contatos e fechar negócios durante os três dias de evento", destacou Nelson Cintra, diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur).

Participam do evento técnicos e 30 empresários do estado, que formaram uma caravana para representar belezas naturais, a gastronomia e a cultura de dez regiões de Mato Grosso do Sul.

Segundo a organização da feira, este ano a WTM apresentou 1.000 empresas expositoras do Brasil, América Latina e diversas outras regiões do mundo para se relacionar e realizar negócios com mais de 6.000 visitantes profissionais do setor, que gerou uma estimativa de negócios no valor de US$ 363 milhões.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: