imagem do onda

terça, 22 de março de 2016

Governo estadual investe 140 milhões em Bonito

Investimentos serão nas áreas de tecnologia e obras de pavimentação asfáltica.

Bonito Notícias

 O município de Bonito (MS), destino de ecoturismo brasileiro, já começou a receber recursos do governo estadual para melhorias em sua infraestrutura, que vão da recepção de sinal de internet 3G a recapeamento do asfalto dos bairros.

Durante reunião na última quinta-feira (17), o diretor-presidente da Rádio e TV Educativa (RTVE), Bosco Martins e o ex-vice-prefeito de Bonito, Odilson Soares, destacaram os investimentos voltados ao município e sua importância para o aumento do fluxo de turistas no destino.

“Recebemos quase 200 mil turistas por ano e a rede de internet era um compromisso do governador e do ministro com os bonitenses, esse projeto conta com empenho do deputado Dagoberto Nogueira. É um salto na prestação de serviços não só à população da cidade é, sobretudo, aos turistas, que fazem a divulgação das belezas e dos recursos naturais do município em todo o mundo”, afirmou Bosco Martins.

A inclusão de Bonito no programa Cidade Digital acontecerá durante a visita do ministro das Comunições, André Figueiredo, entre o dia 20 e 25 de abril.

A maior parte dos investimentos estaduais será destinada a pavimentação da rodovia MS 345, que reduzirá o caminho entre Campo Grande e Bonito em 74 km.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: