imagem do onda

terça, 22 de março de 2016

Atrativos de Bonito são destaques em blog

Autora do blog Viajar hei visitou atrativos de Bonito e região com sua família e deu algumas dicas para quem deseja conhecer o ecoturismo do destino.

Bonito Notícias

Passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata(Foto: Marcio Cabral)

 As águas cristalinas de Bonito e região continuam encantando turistas de fora do estado. Desta vez, quem visitou os atrativos do destino foram Patrícia Tayão, Eduardo Freitas e Isaac Tayão, do blog Viajar hei.

Apaixonados por uma boa aventura, a família visitou alguns atrativos de Bonito e Jardim, dentre eles o Aquário Natural, a Gruta do Lago Azul e o Recanto Ecológico Rio da Prata.

“Descemos rio abaixo, nos maravilhando com tudo aquilo, vimos dourados enormes, piraputangas, matogrossinhos e vários outros peixes que não lembro o nome. Um cenário e tanto, só que natural!”, escreveu Patrícia sobre o Recanto Ecológico Rio da Prata.

Além do ecoturismo, eles conheceram a gastronomia local no restaurante Casa do João e elogiaram os pratos e tratamento oferecido aos clientes.

Para Patrícia, o que mais impressiona em Bonito é a preservação ambiental. “Foi uma experiência incrível, e poder proporcionar isso ao Isaac, melhor ainda. Mostrar a ele o lado bom do nosso país, que tem uma natureza exuberante, e pessoas interessadas em preservá-la.”

Confira todos os relatos no blog: http://www.viajarhei.com/2016/03/recanto-ecologico-rio-da-prata.html

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: