imagem do onda

sexta, 11 de março de 2016

Bonito é atração em feira de turismo na Alemanha

Município é representado pelo presidente do BCVB, Rodrigo Coinete, na 50ª edição da feira internacional de turismo de Berlim (ITB Berlin).

Bonito Notícias

Gruta do lago Azul - Bonito MS.(Foto: Challenging your Dreams)

 O destino do ecoturismo brasileiro é destaque na feira internacional de turismo de Berlim, na Alemanha, que começou na quarta-feira (9) e se encerra no domingo (13).

Pelo quarto ano consecutivo, o município de Bonito participa do evento, representado pelo presidente do Bonito Convention Bureau (BCVB), Rodrigo Coinete.

As águas cristalinas dos rios e as belezas naturais são mostradas aos visitantes da feira por um óculos de realidade virtual, que permite uma imersão de 360 graus nos atrativos de Bonito e região.

Outros destinos brasileiros também participam do evento, como Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, entre outros. Ao todo, 49 cooperados brasileiros estão na feira, dentre operadores de turismo, meios de hospedagem e companhia aéreas. A Embratur aborda no evento os segmentos de Natureza, Ecoturismo e Aventura, Sol e Praia, e Cultura, além dos nichos de Turismo gastronômico, turismo de luxo, terceira idade e lua-de-mel.

Sobre a Feira:

A ITB Berlin é considerada fórum central para o marketing e para a comunicação no setor das viagens, além de ser a maior feira de serviços deste setor. A feira possibilita ao expositor se dirigir tanto ao profissional do ramo como ao público geral. Em paralelo à 50ª edição da ITB Berlin decorrem seminários, simpósios, workshops e conferências de imprensa.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: