imagem do onda

terça, 08 de março de 2016

Adventure Week recebe investimento do governo do MS

Governador Reinaldo Azambuja assinou nesta segunda-feira (7) convênio com a organização do evento para realização da Adventure Week Brazil.

Bonito Notícias

 Bonito e Corumbá sediam em abril a 1ª Adventure Week Brazil. O evento, que é voltado para operadores, agentes de turismo e jornalistas especializados da Europa de Estados Unidos, tem como objetivo divulgar os destinos sul-mato-grossenses para o turista internacional.

Para ajudar na promoção do estado para o exterior, o governador Reinaldo Azambuja assinou nesta segunda-feira um convênio para a realização do evento e destinou R$156.000,00 para a Adventure Week.

“Promover e apoiar a comercialização e a divulgação do Ecoturismo e Turismo de Aventura do Pantanal e Bonito são os principais objetivos desta ação. Durante o evento, nossos destinos e produtos serão apresentados a profissionais especializados no segmento Ecoturismo e Turismo de Aventura. Momento fundamental para o fortalecimento da imagem no exterior”, afirmou Nelson Cintra, diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, que esteve presente na assinatura.

O evento é organizado pela Adventure Travel Trade Association (ATTA), em parceria com o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), Associação Brasileira de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), além das prefeituras de Corumbá e Bonito.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: