imagem do onda

sexta, 04 de março de 2016

Bonito e região recebem visita de expedição gastronômica

Equipe do Projeto Fartura visitou atrativos de Bonito e região e conheceu as peculiaridades da gastronomia pantaneira.

Bonito Notícias

 Nos dias 22 e 23 de fevereiro, atrativos turísticos de Bonito e Jardim receberam a visita da equipe da Expedição Fartura Gastronomia.

O grupo realizou filmagens do almoço na Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito, visitou as cachoeiras e a horta orgânica. Em sua passagem pelo Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim, a equipe conheceu o preparo do tradicional doce de leite.

Participaram da expedição Rafael Tonon (jornalista), Rusty Marcellini (Curador do projeto FARTURA), Gustavo Caram (Gerente de Marketing), Leandro Miranda (Cinegrafista projeto Fartura) e Adriana Benevenuto (Produtora do Projeto Fartura).

“A importância da visita da expedição Fartura ao Estado foi fundamental para consolidarmos o conhecimento e a divulgação de nossa gastronomia e ingredientes”, afirmou o Chef Paulo Machado que acompanhou a expedição nos atrativos.

Sobre a Expedição:

Em quatro anos de pesquisa a Expedição Fartura rodou quase 60 mil quilômetros, em 21 estados mais o Distrito Federal, passando por 145 cidades e entrevistando 400 personagens da gastronomia brasileira.

Além do Mato Grosso do Sul, a expedição irá passar neste ano por mais 4 estados brasileiros. São eles: Acre, Rondônia, Paraíba e Santa Catarina.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: