imagem do onda

domingo, 28 de fevereiro de 2016

BCVB apresenta Plano de Ações para 2016

Diretoria do Bonito Convention & Visitors Bureau ainda aprovou ações para ampliação do Observatório do Turismo e Eventos de Bonito.

Bonito Notícias

Reunião da diretoria do BCVB(Foto: Divulgação-BCVB)

 Na última semana membros da diretoria do Bonito Convention & Visitors Bureau se reuniram para apresentar o Plano de Ações para 2016 e avaliar os resultados obtidos até o momento pelo turismo no município.

O Plano de Ações busca alavancar o turismo em Bonito durante o período de baixa temporada por meio da captação de eventos. Outro objetivo do Plano é incentivar o desenvolvimento técnico-científico em Bonito.

Segundo a secretária executiva do Bureau, Janaina Mainchein, as ações contam com apoio de entidades importantes no segmento do turismo como a Embratur, Fundação de Turismo de MS, Prefeitura Municipal de Bonito, Fecomércio-MS e Sebrae/MS.

“Isso reforça o comprometimento da Diretoria na construção e validação do Plano de Ações, ferramenta de gestão que norteia as atividades a serem executadas na busca de resultados”, conta Janaína.

Foram confirmados para o ano de 2016 cursos de capacitação, benchmarketing para qualificação da equipe do Bonito CVB e, ainda, incremento da Green Tax - taxa opcional paga pelos hóspedes dos hotéis associados ao Bonito CVB, que é utilizada na realização de ações que resultem na melhoria ambiental e fortalecimento do turismo de Bonito.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: