imagem do onda

domingo, 31 de janeiro de 2016

Ecoturismo em Bonito é destaque em blog

Autores do blog Próximo Embarque conheceram atrativos de Bonito e do Pantanal e dão dicas para quem quer se aventurar por terras sul-mato-grossenses.

Bonito Notícias

 As águas cristalinas de Bonito e região foram o destino escolhido pelo casal de jornalistas Thiago Inter e Mariana Bontempo para passar sua lua de mel.

Os autores do blog “Próximo Embarque” registraram suas experiências e compartilharam algumas recomendações para quem pretende conhecer o ecoturismo praticado no MS.

“Recomendo as observações com mergulho superficial no Rio da Prata e na Barra do Sucuri, para ver os peixes que vivem na região. Além disso, também acho importante conhecer o Buraco das Araras e ver como as aves hoje vivem em paz em um paraíso só delas. Outra atração é o Parque Boca da Onça com suas trilhas e cachoeiras inesquecíveis”, conta Thiago.

A dupla passou pelo Buraco das Araras, Gruta do Lago Azul, Parque Boca da Onça, Passeio de Bote no Eco Park Porto da Iha e no Rio Formoso e Flutuações no Rio da Prata e na Barra do Sucuri.

Além do ecoturismo, Thiago e Mariana conheceram um pouco da cultura bonitense preservada no Museu Casa da Memória Raída. “Lá você vai encontrar muita arte e cultura bonitense. As belíssimas histórias das capelas construídas pelo Sinhozinho, uma das lendas de Bonito, além de ouvir a História da criação do município. vale a pena entrar e conversar com os donos do museu”, recomenda o jornalista.

O casal ainda incluiu em sua viagem um dia na fazenda San Francisco, no Pantanal Sul, e um dia em Campo Grande.

Próximo Embarque é um blog direcionado a viagens, principalmente para pessoas que gostam de viajar e procuram dicas. Clique aqui e confira mais aventuras.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: