imagem do onda

quarta, 27 de janeiro de 2016

Operadora amplia ofertas para Bonito no Carnaval

CVC registrou crescimento de 26% em embarques para o destino do ecoturismo no ano de 2015, quando comparado a 2014.

Bonito Notícias

 Os resultados positivos alcançados pela CVC levaram a operadora a disponibilizar mais lugares em voos fretados para Bonito, durante o Carnaval, com saídas de São Paulo e Fortaleza.

A operadora mantém para o ano de 2016 bloqueios aéreos com frequências semanais, partindo de Porto Alegre (RS), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Aracaju (SE). Somente em 2015, a CVC registrou o crescimento de 26% nos embarques para Bonito.

Segundo o gerente de Produtos para o Centro-Oeste, Fábio Caires, Bonito é um destino ideal para todos os tipos de público. “Além disso, ao contrário do que a maioria pensa – que Bonito é indicado apenas para quem é aventureiro, o município tem atraído cada vez mais o interesse de famílias, casais ou turmas que buscam viagens com ótima relação custo-benefício, com a possibilidade de curtir a natureza com a melhor infraestrutura da região”, explica.

Para quem prefere visitar Bonito após o Carnaval, a CVC oferece um pacote para o dia 13 de fevereiro ou 27 de fevereiro, com valor a partir de R$ 1.368,00. Clique aqui e saiba mais informações.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: